Entre brechós, feiras e desapegos nasce a Relumbre, uma marca desenvolvida e regida por uma única mulher.
Apaixonada por brechós, bazares e feiras, a Gi é claramente uma fã de carteirinha da economia circular. Formada em comunicação, teve seu primeiro contato com o mercado de trabalho dentro de uma ONG majoritariamente feminina de conservação ambiental. Esse contato despertou o desejo de fazer algo que expandisse a auto estima de outras mulheres e ao mesmo tempo não causasse impactos negativos no planeta.
Em meio a pandemia, uniu o tempo livre e a paixão por trabalhos manuais para começar a se dedicar em restaurar acessórios pessoais, explorando novas possibilidades para cada peça esquecida em seu porta joias. Nessa simples ação encontrou refúgio e uma forma de sustento através de algo que lhe agradava muito: reciclar e trazer ao mercado peças duráveis, atemporais e com valores acessíveis.
A partir daí decidiu focar no empreendedorismo e desenvolveu toda a identidade visual da marca, o nome e o conceito até o seu lançamento no Dia Fora do Tempo, 25 de julho de 2020.
Com apenas 3 aninhos, colecionamos muita historia pra contar, já tendo passado por 4 estados diferentes, agregando em cada lugar clientes e amigas que apoiam, divulgam e fazem parte de cada conquista e mudança da marca ao redor desse Brasilzão.
A Relumbre veio para democratizar o brilho pessoal através de joias únicas e acessíveis, além de promover uma economia mais justa e sustentável.
Nossa marca registrada é ser o primeiro brechó exclusivo de joias e acessórios do Brasil com a curadoria mais impecável, para ressignificar e dar uma nova vida á peças esquecidas.