Antes de comprar, verifique seu tamanho e leia a descrição com cuidado! Possíveis avarias são informadas por nós na descrição do produto.
Arranhões ou sinais de uso são características da maioria das peças, por se tratar de acessórios de SEGUNDA MÃO. Porém fazemos o possível para deixar os relumbres praticamente perfeitos para você!
ENVIOS EM CURITIBA
Nossas entregas dentro de Curitiba são realizadas segunda-feira com um frete fixo de R$20.
ENVIOS EM OUTRAS LOCALIDADES
Todos nossos pacotes são enviados pela Jadlog.
O prazo de entrega varia conforme a região e modalidade escolhida.
Enviamos os pacotes todas as SEGUNDAS - FEIRAS, e assim que o seu pedido for postado, enviaremos o código de rastreamento para o seu e-mail.
IMPORTANTE:
Após 2 tentativas de entrega mal sucedidas, a transportadora devolve seu pedido pra gente e ele só poderá ser enviado novamente mediante pagamento de um novo
frete. Ok?
Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, beleza? Pois se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e a embalagem retornar, será cobrado outro
frete.
Fique atento ao prazo de entrega estipulado no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos causados pela transportadora.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nós trabalhamos com garimpos super conservados, mas sabemos que podem acontecer arrependimentos! Por isso, disponibilizamos trocas e devoluções.
LEMBRETE: O prazo para trocas e devoluções independente do motivo é de 7 dias corridos à partir do momento que a compra é entregue.
TROCA em caso de arrependimento, insatisfação ou erro no tamanho:
É só entrar em contato com a gente através do nosso e-mail: [email protected], colocar no assunto “TROCA + número do seu pedido” e no corpo do e-mail descrever a peça que deseja trocar, motivo e whatsapp.
É necessário realizar a solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. E lembre-se: trocas e devoluções só são aceitas se as peças não apresentarem sinais de uso e voltarem na caixinha original com o papel de embrulho, cartões, brindes e tudo que veio nela em até 3 dias corridos após nosso contato, ta bom?!
O frete que você pagou não é reembolsado. O custo do frete de devolução e envio da nova peça, são de responsabilidade sua ok? Por isso, leia com carinho e atenção a descrição das
peças e caso tenha dúvidas, é só vir falar conosco através do Instagram ou WhatsApp.
Após o recebimento da sua solicitação de troca, temos um prazo de 5 dias úteis para análise.
Em seguida, enviaremos um e-mail confirmando a troca e você terá até 15 dias corridos para escolher um novo produto.
Caso você queira trocar por outra peça que possua valor menor que a adquirida anteriormente, o valor poderá ficar como crédito para compras futuras ou você também poderá pedir a devolução do valor restante via depósito bancário, a sua escolha, que será realizado no prazo de até 2 dias úteis.
Se o valor da nova peça for maior que a anterior é necessário que seja feito o pagamento da diferença do valor via depósito bancário no prazo de 2 dias úteis.
TROCA em caso de avaria/defeito não mencionado:
Arranhões ou sinais de uso são características da maioria das peças, por se tratar de acessórios de SEGUNDA MÃO. Porém fazemos o possível para deixar os relumbres praticamente perfeitos para você!
Se a peça tiver alguma avaria não mencionada na descrição do produto como fechos quebrados ou com algum defeito que inutiliza a peça ou falta de pedras/strass, entre em
contato com a gente através do nosso e-mail: [email protected] com o assunto “AVARIA + número do seu pedido” e no corpo do e-mail descreva a peça, motivo da troca + 3 fotos da avaria em anexo + whatsapp.
É necessário realizar a solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra. A peça precisa ser devolvida na embalagem original, com todos os itens contidos na nela,
incluindo papel, cartões, brindes, caixa original, etc, em até 3 dias úteis após o contato.
O custo do frete para troca por avarias ou defeitos não mencionados, inclusive o frete referente ao envio do novo produto fica por nossa conta.
Após o recebimento do seu pedido, temos um prazo de 5 dias úteis para análise.
Em seguida, enviaremos um e-mail confirmando a troca e você tem até 15 dias corridos para escolher um novo produto.
DEVOLUÇÃO em caso de arrependimento, insatisfação ou erro no tamanho:
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] com o assunto “DEVOLUÇÃO + número do seu pedido” e no corpo do e-mail descreva a peça que deseja
devolver e o motivo. É necessário realizar a solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento do seu produto.
A peça deve ser devolvida na embalagem original, com todos os itens contidos na nela, incluindo papel, cartões, brindes, etc, em até 3 dias úteis após o contato.
O custo do frete para devolução por arrependimento, insatisfação ou erro no tamanho fica por sua conta. Após o recebimento do seu pedido, temos um prazo de 5 dias úteis para análise.
Em seguida, enviaremos um e-mail confirmando a devolução e solicitando seus dados bancários para que o valor da peça seja ressarcido.
O prazo para ressarcimento é de 3 dias úteis após o recebimento da peça no nosso ateliê, que será efetuado via transferência bancária ou depósito.
Não há ressarcimento para os custos de frete. Caso a peça apresente algum defeito ou sinal de uso, o pedido voltará imediatamente para você e informaremos por e-mail que a
devolução não foi autorizada.
DEVOLUÇÃO em caso de avaria/defeito não mencionado:
Arranhões ou sinais de uso são características da maioria das peças, por se tratar de acessórios de SEGUNDA MÃO. Porém fazemos o possível para deixar os relumbres praticamente perfeitos para você!
Caso a peça tenha alguma avaria não mencionada na descrição do produto como fechos quebrados ou com algum defeito que inutiliza a peça ou falta de pedras/strass entre em contato com a gente através do e-mail [email protected] com o assunto “AVARIA + número do seu pedido” e no corpo do e-mail descreva a peça e o motivo da devolução + 3
fotos da avaria em anexo.
É necessário realizar a solicitação em até 3 dias corridos após o recebimento do seu produto.
A peça precisa ser devolvida na embalagem original, com todos os itens contidos na nela (papel, cartões, brindes, etiquetas, etc) em até 3 dias úteis após o contato.
O custo do frete para devolução por avarias ou defeitos não mencionados fica por nossa
conta.
Após o recebimento do seu pedido, temos um prazo de 5 dias úteis para análise. Em seguida, enviaremos um e-mail confirmando a devolução e solicitando seus dados bancários para que o valor da peça seja ressarcido.
O prazo para ressarcimento é de 3 dias úteis após a sua resposta e será efetuado via transferência bancária ou depósito. Não há ressarcimento para os custos de frete.
Caso a peça apresente algum defeito ou sinal de uso/higienização, o pedido voltará imediatamente para você e informaremos por e-mail que a devolução não foi autorizada.
Ao comprar conosco você concorda com nossa política.
Ficou com dúvida? É só entrar em contato conosco.
Responderemos sua mensagem o mais rápido possível.
SACOLINHA
Sabemos que pra alguns lugares do Brasil o frete fica um pouco alto, por isso disponibilizamos a sacolinha.
Você pode ir comprando as peças que gostar e receber tudo com um frete apenas.
Com ela você pode garimpar a vontade pelo período de 3 meses, e aproveitar um único frete!
Lembrando que o frete será calculado de acordo com o peso total do seu pedido, que será informado assim que você fechar sua sacolinha.
No momento da sua compra, quando estiver finalizando seu pedido, na opção frete é só marcar a opção SACOLINHA.
Assim que realizar o pagamento, encaminharemos um e-mail, informando a data de inicio, e data final dela. Dentro do prazo informado você pode comprar a
vontade, sem limite de peças. Também poderá fechar a sacolinha em qualquer momento antes do prazo de vencimento dela.
Quando a data limite da sacolinha expirar, você não poderá incluir mais nenhuma peça, e deverá efetuar o pagamento do frete para o envio do seu
pacote.
Ficou com dúvida? É só entrar em contato conosco.
Responderemos sua mensagem o mais rápido possível.